sábado, 12 de setembro de 2009

Em um final de semana você pode...

Depois do Razor Edge, primeira semana de estágio, finalmente final de semana. Final de semana programado e tudo indicando que será divertido.
Correria para arrumar carona pois uma comunicação não tão clara quase me fez vir de ônibus para Itajubá! Como isso acontece com alguém que já dirigiu uma área de comunicação!? Estranho! No final das contas tudo deu certo. Viagem foi tranquila, conversas boas e planos para animar a galera! A frase "você é um cara animado, tá chegando agora, quem sabe o pessoal não sai mais, hein!?" me fez bem! A gente vai mudando, né!? Eu que sempre fui na minha, ouvir uma frase assim deixa a gente motivado a continuar vendendo sonhos por ai!

E a matemágica da vida!?

A vida possui quatro operações básicas, assim como a ciência matemática! Você soma as responsabilidades, subtrai as dores de cabeça, multiplica os lucros e divide os bons momentos com amigos/namorada/esposa. Simples assim!? Nem sempre! Damos um jeito para ficar bom!
Bom humor, aquele gingado brasileiro e boa percepção te ajudam a estar sempre de bem com a vida e a levar a vida numa boa!
Não é uma festa perdida, onde você bate no portão da rep onde vai ser a festa e ninguém te atende que vai te desanimar. Você vai tirar algo de bom disso. No meu caso eu voltei pra rep do pessoal da minha sala e depois de um papo vim d
ormir. Não perdi a noite pois estava cansado e precisando de descanso. E o final de semana continua.
Poderia estar na praia pois o dia está ensolarado. Acordo com um telefonema de quem é muito querida e está na praia, tem coisa melhor!? Tem! Estar na praia, eu sei! hehehehe
Acordado no meio de um sonho bom! Quem sabe o sonho não vira realidade!? Vai saber!? O futuro é uma caixinha de surpresas, tem de tudo um pouco!
Bora fazer desse pouco um monte de coisa!?

Nenhum comentário: