domingo, 27 de setembro de 2009

E depois da prova, já no Sul de Minas

Outra prova! Uma chamada Micro 2.
Falando da prova de hoje, teve complicada, foi chato estar lá na universidade em um domingo pela manhã. Só que é uma peça do meu futuro. Será que é isso mesmo que irei fazer? Nada certo é o futuro e escrevemos ele a cada dia, a cada ato.
Um ato pode ser bem ou mal interpretado. Na dúvida, pare pergunte, se informe melhor. O que eu continuo vendo, e fico sempre triste ao ver, é que quando eu tenho dúvida, não tenho a quem perguntar, não me dão respostas convincentes ou as vezes não me respondem mais. Isso já aconteceu em junho desse ano! Não quero mais isso, quero minhas respostas!
E agora desse domingo ensolarado, terei a companhia de meus pensamentos, tolos, bobos e incertos até o final do dia, ou até o dia em que minhas dúvidas sejam respondidas.
E curioso que sou, irei até onde puder para saciar essa minha sede de saber!

Nenhum comentário: