domingo, 6 de setembro de 2009

E para passar o Domingo...

Lá vai uma música antiga de uma das melhores bandas de todos os tempos. Retirando minhas frases dos versos de outras músicas deles mesmos...

Titãs - Domingo

Composição: Toni Bellotto e Sérgio Britto
Não sei o que fazer (to procurando o que vou fazer)
Não sei o que fazer
Eu saio por aí (nem tanto assim)
Sem ter aonde ir (fato, por hora)

Não é sete de setembro (na verdade é seis de setembro)
Nem dia de finados (se fosse seria aniversário do meu irmão!)
Não é sexta-feira santa
Nem um outro feriado

E antes que eu esqueça aonde estou
Antes que eu esqueça aonde estou
Aonde estou com a cabeça? (na verdade eu to querendo esquecer muita coisa)

Tudo está fechado (hoje em dia não é mais assim)
Tudo está fechado
Domingo é sempre assim
E quem não está acostumado? (complicado para quem trabalha no comércio)

É dia de descanso
Nem precisava tanto (precisa sim senhor)
É dia de descanso
Programa Sílvio Santos

E antes que eu confunda todo mundo
Antes que eu confunda o domingo
O domingo com a segunda (porque segunda agora é feriado! :P)

Domingo eu quero ver o domingo passar
Domingo eu quero ver o domingo acabar
Domingo eu quero ver o domingo passar
Domingo eu quero ver o domingo acabar

Tudo está fechado
Tudo está fechado
Domingo é sempre assim
E quem não está acostumado?

É dia de descanso
Nem precisava tanto
É dia de descanso
Programa Sílvio Santos

E antes que eu confunda todo mundo
Antes que eu confunda o domingo
O domingo com a segunda

Domingo eu quero ver o domingo passar
Domingo eu quero ver o domingo acabar
Domingo eu quero ver o domingo passar
Domingo eu quero ver o domingo acabar
Até o próximo, até o próximo, até o próximo domingo
Até o próximo, até o próximo, até o próximo domingo

Nenhum comentário: