sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Minha resposta ao Pindão

Leiam o post anterior primeiro para entender!

É Zé Pinda, muito barulho mesmo naquelas somzeras na garagem da rep, conversas na sala da RodôPiô Casa 2, viagens iradas, muita diversão, amizade boa e muita plenitude!!

Haviam várias dificuldades mas estávamos todos ali no mesmo barco, enfrentando a mesma empreitada com um objetivo em comum, tirar um título superior na Unifei!

Hoje guardo comigo os melhores momentos! As dificuldades serviram para nos tornar homens fortes, melhor preparados para o mundo! Ali, os 7 e seus agregados muito ralaram para conseguir muitas vezes, somente a nota suficiente para passar! Nada de notas altas, o que contava mesmo era a aprovação no final do período! Professores tiranos!

E nós conseguimos! Dos 7, 6 já são bacharéis e engenheiro. O sétimo, eu, estou bem encaminhado! Na próxima semana começo a trabalhar... em São José dos Campos!
Uma grande conquista que quero celebrar com toda a minha família RodôPiô no nosso encontro de rep!

Bora marcar essa data logo!! Nem que seja apenas nós 7 agora, mas se conseguirmos todos nos reunir vai ser muito massa fazer uma zuera com vocês mais uma vez!!

Grande abraço a todos,

Rui Nunes Mascarenhas Junior

Um comentário:

Unknown disse...

Agora eu não tenho mais onde ir passear nas minhas férias! haha
Saudades de todos ... bora marcar alguma coisa ...
E post especial para o Pindão?
Tudo bem q ele vai demorar uma década pra ler, mas vale a pena pq ele merece!