sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Correndo, do dinheiro em busca da felicidade

Ainda no sentido figurado! Milhões de coisas se passam em nossa cabeça quando estamos num momento de dúvida e indecisão em nossas vidas. Nada é simples.
Alguns fazem festa, sai "pra balada", curtem todas para se livrar de seus problemas e no final da madrugada voltam para casa e para seus problemas.
Viva um pouco de cada vez para viver sempre.
E se alguém disse para você que dinheiro traz felicidade, diga a essa pessoa que ela está errada! "Dinheiro em si mesmo não traz felicidade, mas a falta dele pode tirá-la drasticamente. O dinheiro não enlouquece, mas o amor por ele destrói a serenidade."

Sou apenas um caminhante
Que perdeu o medo de se perder
Estou seguro de que sou imperfeito
Podem me chamar de louco
Podem zombar das minhas idéias
Não importa!
O que importa é que sou um caminhante
Que vende sonhos para os passantes
Não tenho bússola nem agenda
Não tenho nada, mas tenho tudo
Sou apenas um caminhante
À procura de mim mesmo

"O vendedor de sonhos, o chamado" de Augusto Cury

2 comentários:

Thaís disse...

oi....nossa adorei a frase "Dinheiro em si mesmo não traz felicidade, mas a falta dele pode tirá-la drasticamente." é muito verdade!!

Eis o capitalismo...pra tdo a gente acaba precisando de dinheiro...

Eu sou daquelas q cai na balada qdo tem problemas...mais não é pra esquecê-los não, é pra relaxar com dança, músicas e amigos e assim com a cabeça fresca tomar a melhor decisão....ou não

Rui disse...

Acabo de me tornar um vendedor de sonhos! Quer vir vender sonhos também?
Muito maneiro essa parte do livro! Vale muito a pena a leitura