quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Estradas e caminhos

Novamente pego minhas músicas, faço minhas malas e junto com Vital, dos Paralamas do Sucesso, caio na estrada!
Novo destino: as praias ensolaradas de Ubatuba.
Recomeçou outra vez, logo logo, em outro lugar. As coisas que vive ao pé da Serra da Mantiqueira, os momentos felizes que vivi do outro lado dessa serra, o lado mineiro, esse eu sempre vou agradecer por ter me dado tudo o que eu precisava!
Vivo, pleno, digno, integro, responsável, amando a vida e quem me ama.
Sonhador, vendedor de sonhos, uma companhia para rir e chorar!
Daqui nada levo, apenas deixo saudades.
Os amigos e amores dessa terra estão sempre comigo, e podem aguardar que cedo ou tarde eu retornarei para mais uma vez com todos eles fazer uma boa zuera!

Nenhum comentário: