domingo, 31 de agosto de 2008

Ritmos, tem q ter balanço

Um ritmo muito bom do qual eu nunca consegui acompanhar é axé! Acho muito bacana o povo todo na praia Grande em Ubatuba dançando no carnaval. É uma coisa muito coordenada, aquela massa toda acompanhando o ritmo baiano! Muito show! E eu por outro lado, não tenho coordenação motora nem ritmo direito. Dançar, isso é complicado. Lembrar do Pinda, axé-zero oficial da RodôPiô é inevitável nessa hora!
Se exite a "Bete balanço", vou ousar e criar o "RuiZZera balanço"... ahahahaha Nada mais pára.
Parar... ato de diminuir sua velocidade até zero. Definição física. Incoerência da vida. "A vida não pára", já dizia o poeta. "A solidão, amiga do peito", essa amiga eu parei de falar... até o momento que o sol continuar a nascer no horizonte eu terei esperança na vida... minha... dos meus amigos e amigas... pessoas q eu cuido e q cuidam de mim!
Amizades de longa data, de gente de perto, de muito perto ou de outro país! Amizade preta e branca, colorida, multicor... até q a gnt se separe.
É engraçado o fato de vc estar em um ambiente amistoso sentindo-se hostilizado. Aconteceu comigo duas vezes nessa semana. Estar presente me divertindo e querendo compartilhar esse momento com outros amigos q ali não puderam estar, sentir a falta da zuera q a gnt arruma qnd junta todo mundo! Modos de expressão... falar, desenhar, escrever, dançar... ou simplesmente agir... sinergia misturada com a vontade... retribuida ou não... e msm assim, implacável sentimento de rebeldia...

Um comentário:

Thaís disse...

"Tem horas que a gente se pergunta por que é que não se junta tudo numa coisa só"

E qto a dança, as pessoas que mais se divertem são aquelas que dançam sem se importar se os outros estão olhando! Pra essas pessoas não existe certo e errado, existe só a vontade de dançar!!!