domingo, 3 de agosto de 2008

Pedralva, terceira parte.

Começo da semana q passo, Murilão me manda o seguinte num recado pelo Orkut: "Aoooooo, vc vai para Pedralva pra gnt beber sexta! Isso não foi um pedido!" E eu, na humildade, não recusei o "convite" para beber!
Estamos eu, Murilo, Carlos, Karina, Patrícia, Matheus e uns outros na mesa bebendo no Matéia. Acabava as cervejas alguem se levantava para pegar mais. Nisso já tinham ido o Carlos, Matheus e Murilo. Eu, como sou justo pensei, na próxima vou eu pegar a cerveja. Nisso a Patrícia tava falando um tanto de "véio" e eu no pé dela zuando outro tanto!! ahahahaha Acabou a cerveja e o Murilo vira pra galera e fala: "Quem é o Murilo q vai pegar a próxima!?" Vai o "justo" aq e começa a levantar da cadeira dizendo "trago mais uma? Acho q dessa vez vai ter q ser duas!" A mesa toda começa a gargalhar e eu com cara de não entendi nada! Ahahahahahaha... eu tava tão no automático q nem percebi o Murilo dizer q ele msm iria buscar!
Tudo bem, essa foi a primeira pala do fds. Pala essa memorável, diga-se de passagem!
No sábado, sem muito o q fazer ficamos eu e o Carlos baratinando por ai, procurando o q fazer. Na vdd havia o q fazer mas a gnt tava sussa e sem vontade de gastar dinheiro. O q se faz em cidade pequena qnd não se tem o q fazer? Vc leitor já descobriu? Vai-se pro bar beber! Não nós, q naquela tarde estavamos tranquilos. Voltamos para casa e fui mexer no pc. Disso saiu o post: Pedralva!
O pai do Carlos então nos chamou para um churrasco. Blz, beber em casa é bom tb. Assim fomos! Deu umas onze e meia a família deles começou a ir embora e sobraram eu, Carlos, Murilo, Karina e Aninha. Desatamos a falar sobre a Escolinha do Professor Raimundo e da Escolinha do Barulho com seus personagens!! Foi muito louco. Relembrar os personagens, tentar imitá-los... muita risada e para ajudar no humor o Carlos pede alguma coisa para abrir a garrafa de cerveja. Passo meu abridor para ele e ele fica tentando abri-la e nada.. ai ele me solta a pérola: "esse isqueiro não dá para abrir garrafa!" Poooooooxa vida, morremos de dar risada com essa! Nós meio na vibe e o Carlos manda uma dessa... foi terrível!
Tiveram outras palas tb mas por enquanto não to lembrando elas... tem do Murilo tb.. mas eu não lembro... tem q perguntar para ele! rs

Nenhum comentário: