quarta-feira, 13 de agosto de 2008

EXCEÇÃO!?!

Mais uma vez minhas insônias terminas me tiram da cama logo cedo! Apesar do cansaço acumulado isso tem sido bom pois pela manhã consigo realizar quase todas as minhas tarefas. É minha melhor hora de estudos, a RodôPiô se encontra em silêncio pois todos os seus moradores dormem.

Bom, quase todos. Eu sou a exceção! (eita palavra difícil). Exceção essa em muitos aspectos. Tem esse negócio com o meu sono q nnguém entende direito. Ontem msm, o Carlos e o Felipe não me viram ir dormir e também não me viram acordar. Cheguei já eram mas de meia noite e meia e levante para a aula das sete. Ô aula complicada viu! Micro 2... microprocessadores, não microbiologia como algumas pessoas já me perguntaram... mew o q microbiologia tem a ver com um curso de engenharia da computação?! Posso até me especializar nessa área, mas por enquanto estou na graduação.

Ontem sofri uma derrota. Postulei-me para um cargo de liderança dentro da AIESEC mas não fui aprvado para o cargo. Motivo? Eu ando fazendo coisas demais. Cuidar da comunicação externa do Projeto Lado a Lado, ajudar na organização da Festa Brazil Night do Encontro Internacional da AIESEC em São Paulo e ajudar a realizar e divulgar o Processo Seletivo da AIESEC realmente tomam tempo. Além disso tudo, preciso estudar. Micro2 toma um grande tempo. Elogiarma- me respeito da minha postulação, minha gerente elogiou meu trabalho e das notícias recebidas de ontem eu só tenho a agradecer. Tô fazendo a diferença, revolucionando. Principalmente em meios médicos. Espero ver alguns graduandos em medicina dentro do Processo Seletivo da AIESEC. Não só os meus amigos mas também gente nova. Sangue novo para novas idéias!
Idéias que nunca foram o meu fraco. Apenas andam desordenadas dentro da minha cabeça.
Ontem venci, hj tenho muito ainda para conquistar. O dia acaba de raiar, sinal para minha revolução no dia de hj se iniciar.


Tenham um bom dia!

3 comentários:

Rui disse...

E mais ainda acontecendo... descobri q minha agenda de hj tá lotada!! Uhulll! Assim q é bão!
Rodopio, parô, virô!
Só para lembrar do encontro com o Pindão no fds passado! =]

Thaís disse...

Nossa, as 6 da manhã já em atividade!! credo, como vc aguenta?? Aki, vc tá realmente fazendo mta coisa, mas seu curso é coxa, só uma matéria te preocupa, vida fácil a sua! kkk...
Tô com raiva de vc ainda!Deprimida por perder a carona das 4, culpa sua! Tenho aula e só fico pensando q a essa hora estaria chegando em casa! mta raiva!
Bom Feriado..e vê se dorme! =)

Dani Knopp disse...

Eiii..q culpa tenho eu de estar acostumada a ouvir as pessoas se referirem a microbiologia como Micro???kakakak...
Quanto ao precesso seletivo AIESEC pelo menos uma representante da área médica vc pode ter certeza q terá!!
beijinhosss
e Parabéns pelo seu ótimo desempenho menino ocupadooo!!
bjos