domingo, 3 de agosto de 2008

Pedralva, segunda parte.

Olha o Pedrão ai! Vista da casa do Carlos.

Para comemorar o último fds das férias vamos pro Pedrock - Festival de Rock da cidade de Pedralva, sul de Minas Gerais.
Carlets, pedralvense q é não iria perder o Pedrock e fez o convite para conhecer sua cidade. Da RodôPiô, animaram de vir eu, o Vinícius, a Camila e a Ruth. Vim na sexta com o Carlos e a Marina, e os outros vieram no sábado.
Chego aq em Pedralva e já caiu na farra, família dele super receptiva, tomando uma cerveijinha depois do jantar e depois disso a gnt levou a Marinets para ver a mãe dela. Voltamos para deixar as coisas na casa do Carlos e partimos assim para o Pedrock. Detalhe, o Charlô (sic) tb havia chego! (Tem um detalhe aq q eu vou contar mais na frente... suspense... rs)
Primeira noite de Pedrock, bandas mais metal e eu conhecendo a galera, pessoal bacana, o casal pedralvense cumprimentando todo mundo e me apresentando tb.. e eu ali, tentando guardar o nome e qual a ligação deles com os dois... rs, foi difícil msm para mim! Juro! Encheu a memória! rs
Ai, chegou o Murilo e o Matheus, primos do Carlos q moram em Taubaté! Po, Taubaté, minha cidade e eu aq em Pedralva fui conhecer 3 taubateanos pois o Charlô (sic) tb é de Tté! Falando q esse mundo é pequeno! Curti muito na sexta pois entraram umas bandas no estilo rock anos 70, 80.. umas coisas mais bem cantadas.. rs
E para dormir! Tomamos a sala da casa dos pais do Carlos! Murilo, eu, Charlô (sic), Matheus no primeiro dia.
Sábado de manhã, acordamos meio-dia com aquele gostinho de gravata dobrada na boca e tomamos um café. Daq para frente começam as histórias mais engraçadas... eu não havia trocado muita idéia com os primos... e o Murilo depois do café chamou a gnt para ir a praça tomar coca. Pô, fala sério, tomar coca!? Blz... fomos todos... chegamos no Bar-budo o Carlos virou pro Murilo e disse: "Coquinha, Coquinha Coquinha?" Ai eu já mudei o rumo da conversa! "Cervejinha, Cervejinha, Cervejinha?" No q eu falei, o Charlô, Carlos e Marina abraçaram a idéia e o Murilo pediu uma coca para ele... hehehehehe... mas depois foi para a cervinha!
No sábado teve a presença da galerinha da RodôPiô e mais bagunça no Pedrock. Curtimos de mais! Tava bom msm! Murilo e Karina... a historinha do "Priiiiiiiiimo!!" e a nova maneira de se dizer q vamos sair daq pra gnt ficar: "Vamos lá falar com a Michele!?" hahahahahaha
Do domingo a história mais legal é a da Ruth nos dizendo, "ah, adoro beber rum com coca mas essa coca me faz um mal..." ahahahaha, teve danças típicas inglesas e uns giros muito massa! Nem fiquei tonto, imagina!! rs
De volta a Itajubá na segunda sentindo q o fds foi muiiito bom!!!

Nenhum comentário: