sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O relatório de uma botecagem

Botecagem! Como o termo é mineiro, nada como iniciar esse empreendimento com companhias mineiras! Chegando de Itajubá, duas amigas nos acompanharam para uma botecada noturna em SJC. Saimos tarde e tivemos que rodar bastante para encontrar um lugar legal para pararmos.
Como já imaginávamos que sairíamos bem tarde, ao sair do estágio, passamos no Tenda e compramos umas cervejas de latão e um saco gigante daqueles amendoins japoneses! Eita combinação dahora! Sentados no apê da galerinha batuta de SRS, ficamos trocando ideia e bebendo cerveja até o chamado do boteco.
A galera de SRS é tão bom anfitrião que rolou uma linguiça caseira. Eles ferventam ela, o que a deixa pouquíssimo gordurosa, com um aspecto de mais seca! De apelitivos nós estávamos bem! Só faltava a zuera!
E o telefone toca para anunciar que estavam a caminho. Finalmente Minas tinha chego! Literalmente e nos dois sentidos! Nos pegaram no ape, depois de um leve passeio pelas redondezas, diga-se de passagem! E agora, para onde ir!? Eu como sou um cara simples já fui dizendo.. "qualquer lugar com vocês tá bom! Pode ser!?"
Rodamos um monte e paramos na margem do Banhado! Boteco chique da cidade grande! Lugar bacana! Ganhei um beijo logo que pedi a primeira cerveja! Meu copo estava com uma marca de batom! Pedimos ao garçom que trocasse! Só que já havia enxido meu copo com cerveja! Perdi um copo cheinho! A menina tagarela deu corda e juntos pilhamos o garçom para ter ali um reembolso! Ganhei um chopp na faixa!! hahaha
Meu novo cumpadi de copo deu muita risada naquela noite! Caiu nas graças das moças e o papo rolou muito bem! Hora a gente zuava as da medicina, outra hora era o bichão, em outras, pegaram no meu pé! Chamaram-me de tagarela! E não foi a tagarela! Quem me viu e quem me vê! LOCURA, HEIN!?
Ficamos no bar até sermos gentilmente convidados a sair! hahaha E agora, ninguém quer dormir, o que fazer!? Chamaram um amigo mexicano e fomos para uma esquina ficar conversando! Apresentaram o mexicano duas vezes e tivemos depois disso piruetas, brincadeiras de caderinha, ficamos girando no meio da rua, rolou luta de sabre de laser e corrida de cavalos! E ai ocorreu um acidente! A anfitriã caiu e ralou sua mão! Assoprei o ferimento para sarar, o que ajudou. E fizemos mais bagunça! Mesmo machucada, as zueras não tinham fim!
Até que deram um fim. Um longo caminho pela frente. Um lugar diferente. Novos amigos, velhas amigas. Tudo junto e misturado para fazer diferente. E além de tudo isso, tudo novo!

Nenhum comentário: