quarta-feira, 28 de outubro de 2009

"Inperfeissaõ"

Se tivesse que escrever hoje escreveria sobre empresa, sobre emprego, sobre feedback, sobre resiliência.
Como escrever posso deixar para outro dia, guardo essa idéia para mais tarde. Amanhã será um novo dia.
Da beleza da vida eu quero suas imperfeições. Para mim nada adianta o certo ou o errado! O que vale é aquilo que é conquistado por direito, com o suor do peito! Peito onde bate um coração apaixonado que não cansa de brigar!
Brigar por coisa que valham a pena!
Não me traga assuntos fúteis. Se quer conversar futilidades, me chame para uma mesa de bar. Se não gosta de bar, fique em casa perto de sua balança. "Inperfeissaõ"
Não você não leu errado. Está errado. Desde o começo. Vamos mudar!? Ou prefere fugir? Se com uma garrafa de rum tomo um porre astronômico, porque não viajar!? Para bem longe, onde a imaginação pode tomar asas. Onde é feliz aquilo que nada tem pois este tem tudo.
Se tudo tem és imperfeito pois o perfeito é nada ter e sim aquilo tudo conquistar e deixar livre. Livre para poder amar e amar a liberdade.

2 comentários:

Lucas disse...

E meu amigo esta se revelando um poeta.... excelente reflexao ruizzera!


Saudades desses papos cabecas... que na rodopio tomavam vida e asas!

Grande abraco!

Mariana Ceriani disse...

Oi Rui!!
Muito legal seu blog também!Gostei bastante do texto 'mulheres imperfeitas', é bom saber que ainda há homens que gostam de mulheres de carne e osso e não barbies.haha
Obrigada pelo comentário, e sucesso no seu blog também!
Beijos!