domingo, 5 de julho de 2009

Sobre a vida, diversão, dedicação e provações

As últimas semanas foram extremamente puxadas e eu não tive tempo para escrever aqui. Vou então fazer um post rápido e depois de terça-feira eu volto a escrever!

Acabando esse post vou preparar a apresentação do TD. Serão os dez minutos que decidirão e muito a minha vida. Apresentaremos o trabalho de quase quatro meses de pesquisas e trabalhos, além dos anos já dedicados a graduação!

Fora isso, estou negociando um curso para os membros da área de Comunicação para acontecer no próximo final de semana. Foi uma experiência muito boa essa tomada de decisão! Mais um post futuro! hehehehe

E ainda tem exame de DSP na terça-feira pela manhã. 58 pontos! Numa matéria que eu não domino, professor não solta listas de exercícios, material de estudos é apenas um livro sem exercícios e as teorias passadas em sala de aula! E por causa disso me sinto mais engenheiro! Aprendendo a usar os zilhões de recursos da HP! hahaha

E para fechar com chave de ouro, após essas atividades todas, vou ser responsável por um working group a respeito de divulgação para a AIESEC em Itajubá! Mais pesquisas, preparar material e depois tomar decisões!

Estou me sentido um pouco de SUPER homem! Uau!

Um comentário:

Raphael Camanzi disse...

É, sr Rui, esses momentos testam a nossa capacidade de ser um 'super-homem'. Muitas responsabilidades e tarefas a serem cumpridas!

Não poderia deixar de lembrar a admiração pelo querido amigo!
Sucesso sempre!