domingo, 26 de julho de 2009

Em um final de semana no Vale

O que esperar de um final de semana? Marcar presença com velhos amigos, reencontrar a galera e também trocar uma ideia legal com a turma, reencontrar velhos amigos e conhecer gente nova.
Pois bem, eu fiz exatamente essa frase, só que ao contrário.
Eu conheci gente nova nesse final de semana. Uma turma lá de Lorena que no final das contas tinha um ponto em comum. Corrigindo, uma paulista em comum! hahahaha
E o paulista aqui, vendo o tempo feio do final de semana pensou: "será que vai dar praia?" Tempo feio todo mundo desanimando mas a paulista de lá, virou e falou: "quer saber, vamos sim! Quem quiser acompanha!" Menina brava essa dai! Depois descobri pela mãe dela que ela sempre foi determinada, desde pequena! Da hora conhecer gente assim!
Com mais de uma hora de atraso e trocas de mensagens do tipo: "Aonde você está!? E agora, você tá aonde!?", eu finalmente desembarquei em Lorena! Só atrasou todo mundo coisa de 1h30, de boa! Quase me trucidaram na rodoviária mas o importante é o churras! hahaha
E os paulista se conheceram, aqueles que não se conheciam antes. Eu fui conhecendo todo mundo! Tinha o rapaz engraçado que não parava de mexer no cachecol dele, a menina queitinha que falava pra chuchu, o rapaz de longe que contava as piadas e outro cara, que morava no caminho e que depois ficou conhecido como o cara do "veja bem, não é bem assim". Isso fechava um carro. Na rodoviária ficaram dois outros, que só foram chegar mais tarde que nós, mas no fim das contas, chegaram!
E a festa!? Teve boa! Momentos de DJs de vitrola de vinil, revezamento de corte de linguiça, empurra as paulistas na piscina, alguem deve pular na piscina, "faz o moonwalking ai", muita risada, papo legal e descontração! Pruma turma de paulistas, e agregados, que eu não conhecia, a galera é muito maneira!
E para dizer que é Brasil, ao chegar em casa, já no domingo, a viagem terminou em pizza! Corinthians perdendo o clássico paulista contra o Palmeiras e eu fui fazer pizza com minha mãe. Pelo menos o tempo passava, enquanto meu time perdia. Obina matou a gente! Mas tá bom que a pizza ficou boa!

4 comentários:

Fernanda disse...

aaaah.. adorei!.. =)

Thiago _ Veja Bem disse...

Aprovadíssimo o texto! Já está convidado para nossos próximos "Eventos Culturais"!

Abraços, Thiago

Unknown disse...

e qd seré o próximo (?) =P

Rui disse...

Tem uma certa Fernanda que adorou tanto que até tirou foto do "relatório"! :P hahahahaha

Esses eventos culturais são muito bons e conseguimos juntar "um tanto bão de curtura" nesse dia!

E faço minha a pergunta da Simone! "e qd seré o próximo (?)"