quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Ontem tive um sonho

Existe uma música que começa assim: “huuuuuummmmm huuuuummm baby, eu ontem tive um sonho". Pois é, além dela ter sido motivo de piadas aqui na RodôPiô, já tem alguns dias, eu tive um sonho ontem. Estranho isso porque nunca me lembro dos meus sonhos. Hoje sonhei que havia encontrado uma amiga na praia. Outra coisa estranha pois não posso ir para praia por algum tempo. (efeito colateral do Roacutam) Ai tenho esse sonho. No sonho eu estava numa praia, ou enseada, não me recordo direito, e encontrei essa minha amiga. Era de noite mas os holofotes pouco iluminavam a beira da praia. Perguntei o que ela fazia ali, ela disse-me que apenas passiava e assim comecei a andar na companhia dela. Estava ventando. Lembro que minha amiga estava usando um vestido e seus longos cabelos pretos balançavam com o vento, juntamente com seu vestido. Engraćado porque nunca há vi usando vestido.

Outra coisa bacana da manhã de hoje é que ao fazer apenas uma brincadeira ganhei um colírio. É cada coisa boa que me acontece que eu fico bobo com isso. Vou ligar depois agradecendo, apesar de ter feito isso na “entrega” do medicamento... vê se pode!? Ah, e o perfume? Está na minha roupa até agora. Não sei se isso é apenas psicológico ou se ela passou o perfume e ao abraćá-la a escencia estava ainda fresca e passou para mim. Gosto muito de mulheres cheirosas mas não dispenso o cheiro natural delas. Melhor dizendo: gosto de mulheres perfumadas, e ao natural também, quando elas não fazem uso de perfumes. (tá está difícil de expressar aqui!) Comentário sobre esse parágrafo quando me perguntaram se o perfume era bom: “se eu fosse vc tiraria a roupa na frente dela e dava pra ela lavar kkkkk” Pouca vergonha, né!?

Isso tudo porque estou estudando a semana toda para as provas, fazendo uma prova por dia, e as vezes até duas no mesmo dia, em um intervalo de tempo compreendido entre segunda e sexta-feira! :P Essa semana tá uma uva! Hummmm uva...

O bom é que está rendendo. Agora só falta viajar no final de ano. CONAL – Conferencia nacional da AIESEC - em dezembro, mudança e depois final de ano! Sem planos ainda.

5 comentários:

Guilherme Pádua disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme Pádua disse...

Ae Ruiii!!! Vai estudar e para de Blogar!! =P

Seguinte, arrume seu Cedilha no Ubunut! Funcionou para mim, isto:
*Digite no terminal: sudo gedit /usr/lib/gtk-2.0/2.10.0/immodule-files.d/libgtk2.0-0.immodules
*Localize a linha: "cedilla" "Cedilla" "gtk20" "/usr/share/locale" "az:ca:co:fr:gv:oc:pt:sq:tr:wa"
*Adicione ao final da linha a expressão ":en", desta forma:
"cedilla" "Cedilla" "gtk20" "/usr/share/locale" "az:ca:co:fr:gv:oc:pt:sq:tr:wa:en"
*Salve e reinicie o X (ctrl + alt + backspace)

Boa sorte com o Roacutam, provas uvas e também perfumes!!! :) No mais é fim de ano, CONAL, festas, praia! Tá, vc vai de burca! =P

Abração!!

Rui disse...

Faaala Square!
Cara, faz tempo q eu precisava arrumar o cedilha e não sabia como! Fiz o tutorial aqui e funcionou. Obrigado!
Ahhhh... quero sol, quero praia, quero perfumes, não quero provas! ahahaha
Já é CONAL!

Anônimo disse...

Viu?Amigos são pra essas coisas...hehehe,pode até ter sido brincadeira,mas sempre tem alguem q leva a sério né????kakkakak
Mas de qq forma espero q seu olho tenha melhorado e que o perfume não tenha te dado alergia!!Obrigada pelo "cheirosa"
Beijinhossss

Fer disse...

Você terminou a conversa com sua amiga no sonho??? =P

Nossa... fazia tempo q não visitava seu blog... vc andou postando, hein? Que empolgado!!!

Vou visitá-lo mais assiduamente, ok???

Bjinhos...