domingo, 16 de novembro de 2008

Olhos vermelhos

Estou a algum tempo lendo o livro "O Poderoso Chefão" e, apesar de eu não gostar de macarrão, tenho acompanhado com muito interesse esse romance italiana. Descobri que tenho um pouco do sangue siciliano ou alguma característica deles. Por exemplo o fato de querer sempre estar com meus amigos e cuidar sempre deles... aquele estilo RodôPiô que algumas pessoas já vivenciaram.
Mas além do molho vermelho, meus olhos também estiveram vermelhos ultimamente. Não foram momentos de choro ou coisa assim não, apesar de algumas decepćões. Meus olhos comećaram a ficar vermelhos e adquiriram um aspecto muito parecido como aqueles de pessoas que usam droga. Desmarquei algumas saidas por causa da aparencia dos meus olhos e também por causa de medo daquilo piorar pois em casas noturnas existe aquela fumaća que sempre deixa o ambiente maior seco. Somado isso ao fato de eu estar cansado, sem poder beber, fiquei de molho em casa descansando. Melhor coisa que fiz. Acordei melhor, descansei, matei a saudade do pessoal de casa e fui ao cinema. Na segunda-feira quando fui ao médico, descobri que estava com uma ulceraćão na córnea. Fiquei por mais alguns dias em Taubaté para cuidar disso. Apesar do nome, não se mostrou nada de grave, pois fui devidamente medicado.
De volta, fizemos o I Envolve, Primeiro Encontro do Terceiro Setor em Itajubá. Esse encontro dos voluntários, ONGs e associaćões de Itajubá foi o fechamento de um trabalho de 1 ano dentro da AIESEC. Posso dizer que estou enserrando esse trabalho. E muito orgulhoso daquilo que pude realizar e tudo que aprendi. Agora parto para novos desafios. Um deles será comandar a área de comunicaćão da AIESEC como VPCOM - Vice presidente de Comunicaćão.
Fora isso existem os desafios pessoais. Apesar de ter essa característica italiana, ultimamente não a exerci muito. Uma pena pois sexta passada teve uma festa bacana. Fiquei sabendo hoje que fiz falta na hora que tocou forró. Verdade que estou muito enferrujado mas forró é sempre bom!
Texto contendo erros gramaticas, sem revisão e com uma pauta fraca. Serve mais como brainstorm. Foi.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei Rui!
Nó cara, que osso.. Melhoras procê!
Recupere logo pra poder curtir uma praia nas férias :D

Abraçao!