quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Minha barba está ficando laranja

Born to be wild, this (relendo eu vi que escrevi isso em inglês, vício de tanto ver esse método em C++ no trabalho de SD) a música tocando no Winamp, registrada no site LastFm.com, Um site onde se pode ouvir diversas músicas, escolhendo por artistas, álbuns, gêneros ou qualquer outra coisa que se dê para buscar. Muito bom para quem gosta de ouvir música em qualquer lugar, na frente do pc e não tem um laptop para levar as músicas favoritas por ai. Nesse link está a minha "pequena" seleção de músicas, quem tiver interesse pode começar daqui.
Ultimamente eu estou totalmente fora da minha rotina. Algo que nos últimos meses não pude me referir como rotina porque cada hora era alguma cosia nova aparecendo. Já estou de saco cheio do jogo de War de tanto vê-lo. Tem um trabalho em Sistemas Distribuidos para apresentar essa tarde e esse jogo, feito em C++ deu uma baita dor de cabeça já. E parece que o negócio nunca acaba. Outra coisa muito doida são circuitos digitais. Transistores CMOS do tipo P e do tipo N. Tenho exame dessa matéria na sexta e to vexado. É a matéria do professor que está coordenando meu TD (Trabalho de diploma) e é a segunda vez que estou fazendo a matéria. Por uns problemas nessa mesma época eu acabei levando 3 dependências. Voltando aos CMOS, a matéria está muito mais interessante nesse semestre pela ligação com o TD, que será a implementação de um dispositivo amplificador de sinal do EEG (aparelho de eletroencefalograma) usando transitores CMOS.
Anda faltando tempo nesse final de ano. Daqui até o meio de dezembro eu não tenho ponto de parada. Dos exames eu passo para a mudança da rep, seguido do CONAL para depois terminar de arrumar a nova rep e ai sim ir para casa para as festas de final de ano.
E com isso minha barba vai ficando laranja. Sem tempo para fazê-la com freqüência, ela já está grandinha (diga-se feia porque ela não é daquelas cerradas, manja?) e quando estou no sol ela fica com uma coloração alaranjada.

Um comentário:

Thaís disse...

Olá!
Bom, barba azul já ouvi falar, barba laranja é a primeira vez! Mais daria um nome pirata bem interessante!
Não entendi nada q vc falou neste post, só vi q deve ser mto dificil essas coisas de garoto de programa! rs
Consiguiram uma nova casa pra rep?? Boa sorte na mudança e nos exames aí!
E só pra te deixar com raiva: Entro de férias hj as 23:30! daí é só alegria!!!!
E liga pros meus post dramáticos não, eles sempre saem pior..devo ter algum dom pra drama que aparece sempre e eu escrevo! :)