sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Retrospectiva pessoal

Final de ano e com mais tranquilidade vou refletindo sobre os acontecimentos desse ano que se passou.
Sirvo uma boa dose de café em minha caneca nova do Linux Mall que me dei de presente. Sempre quis uma caneca com algum dizer de Linux. Essa que comprei tem o desenho do Tux e abaixo dele escrito "Powered by Linux". Por causa da brincadeira do Bufalo na AIESEC eu comecei a segurar o copo com a mãe esquerda e essa caneca que comprei é para destros. To pensando em comprar uma caneta própria para escrecer em porcelana e fazer alguma arte do outro lado da caneca, pois atualmente ele é branco. Sem graça, né?!
Uma das coisas que estive buscando esse ano foi conhecimento. Muitas vezes eu me pegaga desatualizado do que estava acontecendo. Notícias, acontecimentos nacionais e internacionais, lançamentos de filmes, shows na minha cidade. Era um cara desinformado, socialmente falando. Estava restrito ao meu cotidiano.
Mudando de cidade notamos que podemos mudar nossos hábitos. Quando cheguei em Taubaté, demorei para me adaptar. Sentia falta dos amigos e companhias de Itajubá. Tanto é que sempre voltava para sair com o pessoal de lá e poucas vezes sai aqui no Vale. Mas isso foi mudando, como tudo na nossa vida. Uma hora a gente acordo e diz: não vou mais fazer assim a partir de hoje.
Para não deixar esse texto muito cumprido, vou parando por aqui. Quem sabe amanhã ou depois, ainda nesse ano, eu termine essa retrospectiva.

Nenhum comentário: