quinta-feira, 21 de maio de 2009

Novos vícios

Estava no grupo de microeltrônica fazendo meu TCC quando meu amigo, que faz TCC comigo disse-me:
"Rui, você está viciado em e-mail, não passa uma hora sem abrir o GMail!
Tá certo, você provavelmente será diretor algum dia e desde já tá com a mania de um!"
Fiquei um pouco constrangido pois estava ali não para ficar lendo meus e-mails mas sim para fazer o TCC.
Experimentei ficar uma tarde sem abrir meu e-mail. Terminei meus trabalhos antes do almoço ontem e depois sai para aula e só voltei de noite. As 21:40 fui verificar meu e-mail novamente. Só naquele período que fiquei "ausente" recebi 14 novos e-mails de diferentes remetentes: AIESEC, turma da faculdade, família, amigos que moram longe, anúncios de estágio, notícias da universidade.
Estou na era da informação, e quanto mais se sabe hoje em dia maior é seu valor de mercado. Portanto, como largar esse vício?

Nenhum comentário: