sábado, 2 de maio de 2009

Estatística & Beach Boys

Os últimos dois dias foram de muita concentração! Concentração para eu estudar estatística! Eita coisa complicada! Eu não entendo direito essa matéria! Tenho um baita dificuldade em entendê-la!
Arrumei um best of dos Beach Boys e nos embalos de California Gril, Sufing in USA e outra greatest songs of Beach Boys eu fiz os exercícios para a prova de segunda!
Demorou um tanto para terminar e o sonzinho no fone de ouvido ajudou! Alguns anos atrás um amigo ensinou a usar música para estudar matemática. Tudo bem que ele esculaxava e ouvia axé para fazer as listas de cálculo I e eu também fiz isso! Com o passar dos anos a gente vai ficando mais experiente e nossos gostos melhoram. Assim, hoje eu estudo estatística ouvindo Beach Boys! hauhauahuahua
Melhor que dormir logo após 5 minutos de iniciar os estudos!!

Um comentário:

Thaís disse...

oie!!

Eu estudo com musica desde sempre, meu pai sempre me chamou de maluca por isso, mais vejo q não sou a única....

Agora, vc escutando axé?? nunca imaginei, tem cara não!!

bjus e boa prova!