sexta-feira, 15 de maio de 2009

Colhendo frutos

Lembro que na véspera da prova de estatística era um feriado e eu estava na casa dos meus pais. Não tenho retornado tanto assim para casa e o pouco tempo que fico por lá tento passar o máximo dele com minha família. Porém naquele feriado eu estudei estatística por quase todo o feriado!
Essa semana recebi a nota dessa prova! Tirei 90!
Foi muito ruim estudar em casa, num feriado, querendo ficar com minha família mas o retorno desse esforço foi essa nota!
Engraçado porque eu fiz a prova após voltar da CONADE, e não antes, como havia combinado com a professora! Quando cheguei, domingo após a CONADE, eu estava fisicamente e mentalmente cansado. Não consegui revisar a matéria direito! Fui para a prova consiente de que não podia ter feito mais do que aquilo: fazer todos os exercícios da listas e revisar a matéria antes da prova.
E amanhã vou para casa ver minha família!!

2 comentários:

Raphael Camanzi disse...

Parabéns, sr Rui! Notão, hein!

A recompensa vem para quem se dedica e busca atingir seus objetivos, mesmo que tenhamos que fazer grandes sacrifícios às vezes!

Thaís disse...

Parabéns!!!!!

"Quem acredita sempre alcança"