sábado, 7 de março de 2009

Trabalho e recompensa!

Tem horas que você simplesmente não deseja ficar em casa! Mesmo sem dinheiro, com pouco tempo livre vem à vontade de fazer uma coisa de bom!

Primeira semana de aula sempre tem muilhões de festas para se escolher! Porém um pré-requisito foi escolher uma onde a diversão seria garantida e agragaria maior número de amigos! Bagunça escolhida, compremos os convites! Procura-se os contatos certos para se conseguir os tais bilhetes e também chama os amigos de parcerage!

Juntar trabalho e diversão é sempre uma boa pedida! Trabalhar com pessoas legais e depois sair para divertir combinam bem! Seus colegas de trabalho conhecem outras pessoas que animam de divertir junto com os amigos do trabalho e com isso a galerinha vai crescendo. Numa dessas você conhece pessoas de todos os lugares, revê amigos que muitas vezes você não conversa, infinidades de coisas acontecem a partir daí!

Então, se você teve uma semana difícil, ficou sobrecarregado no trabalho, viu seu departamento passar por apuros e parecia que o mundo iria acabar, ajeite a casa durante a semana porque quando chegar sexta-feira sempre existirá uma zuera boa esperando que você venha participar!!

Nenhum comentário: