segunda-feira, 9 de março de 2009

Tem horas

Que a gente faz algumas coisas porque quer fazer!
Após você fazê-las as vezes rola um arrependimento. Dai você pensa naquilo, tenda ver uma maneira diferente de como aquilo poderia ser feito. Não chega a resposta que você queria e fica se perguntando o que você tinha na cabeça quando fez aquilo!
Tem horas que eu olho o verão passando e eu sem ter viajado, minha vida correndo e eu correndo contra o tempo! Saudade daquele marzão! Aqui no sertão, fugindo para a sombra daquela árvore eu conto os dias para chegar maio!
Poderia fugir dos meus problemas com o álcool. Sei que se fizer isso, quando eu voltar os problemas ainda estarão ali! Prefiro ligar o som, colocar uma boa música, fechar os olhos e bolar uma maneira de fugir dali. Traço meus planos para cumprir meus compromissos. É minha maneira de fortalecer meus ombros para suportar o peso em minhas costas!
Até o mais quieto e calmo dos seres tem seus momentos de tempestades cerebrais! Quando essas tempestades passarem, os ventos trarão bons tempos para as flores do jardim!

Nenhum comentário: