terça-feira, 24 de março de 2009

E a semana começa

Segunda-feira acordo cedo em Taubaté! Uai, mas era para estar em Minas já! Volta a velhos hábitos! Pela primeira vez depois de alguns anos volto a ter aulas apenas na segunda na parte da tarde! Tenho agora a liberdade de viajar na segunda de manhã!
Fazer essa viagem foi marcante pois relembro antigos tempos! Eu fazia o mesmo caminho que fiz até chegar em Pinda na época que eu estava no colégio! Pegava o ônibus para Pinda em frente a rodoviária "nova" de Taubaté e ia pela Dutra até o centro de Pinda onde eu pegava o circular até meu bairo! Esses 40 minutos de viagem devem ter me restaurado uns 7 anos de histórias!
Já em Pinda, peguei minha carona para Itajubá! Viagem bem tranquila e sonolenta! Dormi demias.. hehehe e perdi um pouco da vista das paisagens que nos levam pelo belíssimo sul de Minas! Ver a Pedra do Baú, mesmo que de longe é bom!! Lembra muito as paisagens dos filmes da trilogia Senhor dos Anéis!

Depois dessa segunda-feira nostalgica veio a terça-feira de trabalhos! Aula as 7h depois de conversar até tardão com o presidente a respeito da apresentação para o Processo Seletivo! Cheguei na aula bodado de sono e ainda fui zuado porque na semana anterior o professor me pegou pescando na aula dele! Não dormi nessa aula! Fiquei ansioso com a palestra! Assisti a palestra e vi aquilo que eu devia me embasar para apresentar a palestra da tarde.
Minha apresentação foi ruim! Eu não consigo fazer uma apresentação onde os slides estão em inglês! Fato comprovado!! Enrolei-me demais! Minha apresentação melhorou só no final! (Maldade vcs pensarem q foi no final, qnd acabou!!) Abri espaço para perguntas e elas vieram! Eita futuros AIESECos participativos! Bão demais trocar idéia com gente interessante e interessada!

Nenhum comentário: