sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

E no final do dia

O final do dia de hoje tem um gostinho todo especial! Tenho a sensação de dever cumprido! Na minha cabeça eu tenho a frase "Well done".
Nada de mais você pode dizer. Tudo bem, mas essa sensação dificilmente alguém tirará tão cedo!
Poxa, a lista de coisas feitas hoje é grande.
Começo acordando mal. Eram 5h30 da manhã e eu estava de olhos abertos! Havia combinado com o Guilherme de irmos a Bogosian cotar a camiseta para o Projeto Lado a Lado as 7h. Fomos de bicicleta até a malharia que fica na saída da cidade, sentido Pouso Alegre. A visita rendeu-nos parâmetros para comparar com o preço de outras malharias da cidade. No caminho um pouco de conversas sobre AIESEC e outras banalidades.
Achava eu que meu dia estaria perdido pois não estava me sentindo bem quando acordei. Ao chegar da pedalada, aquele exercício físico logo cedo deu-me muita disposição. Listei no Tasks do GMail umas 6 atividades que eu deveria fazer no dia. Dito e feito! Eu não parei, foi direto, com as coisas se resolvendo, tendo chance de melhorar o que já tinha feito. Uma maravilha!
Lá pelas 15h o cansaço bateu! Virei para o Guilherme que estava conversando comigo no GTalk e falei que estava sentindo alguém do meu lado dizendo para mim "Well done" e que eu já havia ganho meu dia! Engraçado como as coisas funcionam.
Para fechar a programação, um passeio de bicicleta até Piranguinho com direito a pé de moleque com leite condensado! Bom de mais!
E agora cá estou, morto, querendo procurar uns e-mails sobre o evento de liderança que fizemos durante o Discovery Days do segundo semestre e também tentando encontar a D. Gabi. hehehehe
Depois de fazer isso eu vou é dormir porque ninguém é de ferro!

Um comentário:

Thaís disse...

E no final do dia...
"O povo faz companhia e o violeiro toca pra gente sonhar"

:P