sexta-feira, 18 de julho de 2008

Baralhos, morcegos e muita pancadaria!

É, ele voltou! O arquivilão do homem-morcego está de volta mais doido do que antes! Sujeito maluco, de cara pintada, cheio de piadas sem graças, visual moderninho e um doente mental de primeira! Este é o Coringa!

Imagino como será retratado o surgimento deste velho e insuperável inimigo do Batman! Nesta versão moderna do cavaleiro das trevas, onde o visual, efeitos especiais e cores são exaustivamente trabalhados, fico imaginando o tanto que deve ser bom o filme! (eta sotaque mineiro que eu não largo! ehehehe)

Faltando menos de quatro horas para o início do filme eu já vasculhei a internet em busca de informações do filme, assisti aos trailers e conversei com muita gente a respeito do filme. Agora é comparecer ao cinema mais próximo da minha casa e assistir ao filme!

Bom espetáculo para todos!

Para quem quiser saber mais sobre a palavra Coringa, tá aqui o link para o Wikipédia.

2 comentários:

Rui disse...

Minha nossa, o filme é bom demais!! E o Coringa então, dá um show! A fidelidade da história com os quadrinhos também é muito massa!
Um ponto muito importante a ser levantado são os conselhos, sempre sábios, do Alfred! Além da dualidade entre os personagens Batman e Coringa. Um não existe sem o outro, é um fato, assim como o Ying e o Yang, esses dois estão fadados a lutar pela eternidade dos personagens!

Thaís disse...

oie.....nossa, ainda nem vi o filme...tô simplismente morrendo de curiosidade...tdo mundo q já viu fala a mesma coisa q esse Coringa é mais fiel aos quadrinhos...Seu comentário me deixou ainda mais curiosa...dessa semana não passa!!

bjus