quarta-feira, 16 de julho de 2008

Me deixe falar, correr, brincar, rir e rolar!

Hoje acordei de bom humor! O fato de acordar na maioria dos dias bem, sem a ajuda do despertador me diz que acordo bem mas hoje teve algo de especial! O primeiro pensamento que me veio foi a minha maneira de rir, minha risada.
Risada essa muito comentada ultimamente. Em diferentes lugares, em diferentes línguas e também em diferentes profissões. Outro dia um médico comentou a respeito dela: "O mais divertido é a risada dele", isso foi ontem, lembrei agora. No sábado foi a vez dos meus queridos advogados! "Só vendo você dar risada, engraçado demais!" Além dela estar nas conversas dos outros, quando os outros falam de mim! Lembrei do que uma ex-namorada me disse uma vez: "o tanto que é bobo!" ahahahahahahahahahaha
Acabo de refletir sobre o meu ato de rir. As vezes ele é um ato involuntário para pedir ajuda. É aquela risada nervosa. Quando estou numa boa conversa, me divertindo, contado umas bobeiras, ai essa é a mais espalhafatosa das minhas risadas! Na verdade sou um cara bobo, que dá risada de tudo, sendo aquilo sério ou não eu não deixo de rir! Ao invés de lamentar eu rio!
Dar risada de si mesmo pode ser uma forma, divertida, de aprender a se conhecer. Rir quando se erra, rir quando se está feliz, rir quando alguém ri para você. Está é a beleza da vida!
Se você está lendo esse (ou seria este, preciso conferir a gramática!) post, provavelmente já me pegou rindo de alguma coisa. Comparar-me com o Coringa, aquele personagem risonho do Batman seria injusto. Além da insanidade do personagem, eu não tenho dentes tão bonitos e brancos como os dele! :P
Mas agora, melhor seria não me comparar. Vou chegando conquistando todo o território até meu destino. Rir é minha ferramenta, minha maneira de apresentar-me. E como diz música que estou ouvindo agora:

We're Sergeant Pepper's Lonely Hearts Club Band,
We hope you will enjoy the show,
Sergeant Pepper's Lonely Hearts Club Band,
Sit back and let the evening go.
The Beatles

4 comentários:

Dani Knopp disse...

Eii...será que só eu q gosto de ler os seus posts??Ou pelo menos eu sou a única que comenta!!!
Ah!!Uma notícia boa pra vc guri...conferi sua gramática e me parece td correto,o que vc errou corrigiu logo adiante!!!congratulation!!yes!!kakak
Mas agora realmente comentado o post...concorda plenamente,rir é o melhor remédio para as enfermidades da vida!Hipócretis o pai da medicina já dizia q não há nada q cure o fisíco com a paz da alma!!!E isso acho que vc tem de sobra...
Bom dia pra ti!

Unknown disse...

Risada essa que conheço bom viu... Ultimamente tenho escutado direto com a galera td!!!
Rui, essa risada lhe renderá bons frutos hein rapaz!!! kkkkk
abraços!

Thaís disse...

Fala Fio!! Certim??
Eu achando q vc ia acionar seus advogados por eu ter passado cola no psicotécnico e era por eu não ser normal! Ah! já enganei eles, deixa eu tentar tirar carta! rs

Nossa vdd, nunca tinha reparado, mas vc está sempre de bom humor! Queria ser assim, mais sou um tanto quanto rabugenta...rs. Continuie risonho! só faz bem!

Anônimo disse...

Oláaaaa!!