terça-feira, 12 de junho de 2007

O simples ato de correr!

É nos momentos de mais puras loucuras e sentimentos nebulosos q encontramos grandes idéias e bons pensamentos.
Feriado de 7 de junho eu voltei para Taubaté sem avisar ninguém, somente a minha família. Cabeça estava cheia e eu precisava descansar, afinal organizar um arraiá dentro da sua rep não é brincadeira! :)
Eram 10h da manhã.. eu inquieto.. andando perdido dentro de casa, sem muito o q fazer até ter a idéia de ir correr! Pá, troquei de roupa e fui correr no final da Juca Esteves.

O estranho é q além de relaxar o corpo correndo eu relaxo minha mente.. fico viajando em meus pensamentos, as vezes oro ou as vezes sonho acordado. E nesse dia eu sonhei q estava dentro do Mutley curtindo a banda do Grilo tocando uma somzera lá. Nós já estavamos formados. Circulando dentro do Mutley vi q todos da RodôPiô estavam por lá.. o q eu achei esquisito foi uma hora q a banda do Grilo parou de tocar e ele saiu andando no meio da galera. Fui ouvindo a vós dele se aproximar de onde eu estava.. até q ele apareceu do meu lado!
"-Ow, cara, e ai, olha só isso aq!!" E eis q ele tirou do bolso o meu gorro do Wally, gorro este q depois de sair de Itajubá eu tinha "perdido".
"-Cara, achei q tivesse perdido ele", disse eu empolgado.
"-Brow, isso aq a gnt guardou e agora vc vai colocar ele pra gnt fazer um som!"
Eu só sei q estasiado, acompanhei o Grilo até o palco onde eu vesti o gorro e saldei a galera com um Yoooo-hoooo q repercutiu até fora do Mutley! ahahahaha
Subi no palco e fui me sentar no carron.. qnd vi ali meu colar de coco, orra, não pude conter a alegria, com o gorro, meu colar e na companhia dos amigos eu só dei as batidas do "Natirruts Reaggae Power" nos bongos. Foi o suficiente pra galera e pra banda do Grilo me seguir na vibe mais loca q eu já havia experimentado!! Galera gritando, cantando junto, fazendo uma baita bagunça com a nossa somzera! Tocamos, uma, duas, três músicas. Grilão na guitarra e vocal, o Lê Canguru na batera, Negreti no baixão e eu na percussão. Eu percursionitas.. num botava fé!
Ai então, na quarta música, vendo q a galera já tava na nossa vibe, do fundo da platéia surgiu o som de duas flautas.. eram o Trops e o Rodrigo q se juntavam a banda. Do outro lado, andando até o palco tb, o Tifee com um baixo animal e o Heron com sua guitarra! E da frente do palco, ajudado pelo Grilo a subir, o Pinda apareceu para tomar lugar no microfone! Banda RodôPiô de novo, junta. Depois de não sei quantos anos separados, nós nos juntamos pra fazer um som no Mutley! Fui muito loco! Tocamos mais umas dez músicas com a galera, curtindo total a nossa! Uma noite para nunca ser esquecida!

Uau.. e parecia q eu tinha vivido aquilo tudo msm, nos doze minutos q eu viajei correndo e tive esse sonho-pensamento..
Por isso eu continuo correndo.. para não deixar meus sonhos morrerem!

4 comentários:

Thiago (Pinda) disse...

Como diria o Grilão: Nooooooooooooooooooooooooooooooooooohhhhhh Q muito loko!!!! Rs*... Melhor parar, se não é plágio.
É Ruizão...um belo sonho teve... muito belo por sinal =). Ele reflete a nossa união, o nosso convívio que deixará saudades e já a sinto.
Essa música passa algo realmente diferente na batida. Eu lá do fundo senti, quando tocaram na sala.
Você bem que poderia imaginar a malvada dancando naqueles ferros né? rs* Na próxima vez que sonhar se lembrará disso =P.
Realmente esse seria um show.
Eu no vocal? Tudo bem vai, não sei tocar nada mesmo, mas em seus sonhos tenha dó dos ouvidos alheios. O aprendizado do Tifee aparecerá como dom nesse dia. Trops e Rodrigo tocarão flauta e nos farão flutuar. Heron com seus solos em harmonia. Ruizão e Grilão, em busca não, mas já com a batida perfeita. Me esforcarei para cantar melhor e realizaremos o seu sonho, nem que seja em nossos.
Abracos meu irmão.

"A man is not old until regrets take the place of dreams." John Barrymore

Formiguinha disse...

Ruiii!!

q lindo o seu sonho-pensamento!!! =)
me emocionei...juroo ^^
Ando meia sensível ultimamente...hehehe
e ainda leio essas palavras tão bem colocadas e esses pensamentos lindos...ai! vc tá querendo q eu chore né!? hehehe

Beijos querido =**

Plínio disse...

aow Ruizera Forrest Gump...huahuauha q style kra!!! fik com Deus... abração, t+

wwWalbon/Gustavo disse...

Rui, pare com as drogas!