sábado, 23 de junho de 2007

Disciplina e diversão. Um paradoxo!

Minha expressão da semana: "wóooossaaaa"!
Prova, trabalho e muita dor de cabeça desde o último post. Meu lema durante esses dias foi solucionar problemas! Tá loco! Muito ruim essas épocas de prova no final do semestre. Como se não bastassem as provas, nessa semana ainda tive três trabalhos para apresentar... e como não poderia ser diferente, o negócio estava funcionando perfeitamente até semana passada e nessa, perto do dia da entrega para de funfar! Só tomando na cabeça!! Mas deu tudo certo, semana já acabou... agora é ver como me saio na próxima! Wóooossa, vai ser bem loca! Foto deu e do Perninha na aula de Microprocessadores I. Terrível!!

Ontem foi a festa q escolhe o nome da minha turma de formatura. Bem doida! Pessoal da minha sala, pessoal q entrou na facu junto comigo, q tomaram trote e no ano seguinte deram trote... ahahahaha muito jóia! E também, ver a banda Magnólia (Grilo, Negreti, Lê, Suelen e Dudu) tocarem na festa da minha turma foi muito show!

E hj, pro niver do Pinda, o q será q vai acontecer? Tenho uma prova as 14h... vou ter q sair no meio da zuera, mas volto depois... ahahahahaha Afinal, é quase o final do curso do Pinda, já! Passou muito rápido esses meus três anos de Itajubá! Fui muita zuera... e ainda quero mais!

Ahh... último dia da semana, estudando física quantica e relatividade!! Rindo a toa das piadas do Wal-bom na rep do Maluta.

2 comentários:

Perninha disse...

aow rapá
da hora nossa foto ai, huahau
mas tinha q por a outra das caretas
na aula do enzo tb
uhahuahuahuauh

Formiguinha disse...

Ruiii!!

vc tá sumido...agora sei pq...hehehe

Nossa...mta coisa pra fazer ein?! acho q é por isso q vc tava com a campanha dias com 30 horas né?! =P

beijos e boa sorte no finalzinho do semestre ^^