domingo, 27 de maio de 2007

Batalhas ganhei e outras perdi.

É algo estranho de se escrever... semana q passei doente, inflamação na garganta q não me deixa correr... responsabilidades a serem cumpridas... pessoas q sinto falta. Principalmente meus pais. Ficar doente fora da casa dos seus pais é muito ruim... vc tem q se virar sozinho, sempre esquece da hora de tomar o medicamento... não tem o cafuné da mãe... enfim, vida de gente crescida. O q fazer!? Superar mais essa!

Fotos da Virada Cultural em São Paulo. Eu Trops e o Pinda descendo para "pegar geral e cair na pista" como diria o cara do Rio q trampa com o Pinda. ahahahahaha É mas nesse dia, dos três, eu fui o mais devagar... talvez seja o mais cauteloso...

Agora essa outra foto foi memorável. Cara de dúvida.. o q está acontecendo.. o q eu perdi.. ahahahaha Nem tava tão perdido assim não.. estava estranhando a demora do grupo. Alguém havia ficado para traz. Quem!? Me pergunto se não fui eu, hj.

Fechando balanço da semana. Fim de semana bom, de bastante trabalho, passei os dias me dedicando aos estudos, atividade da qual orgulho em ter conseguido retornar. É história velha mas a vdd é q depois q entrei na facu sempre estudei na véspera da prova. Pessoas mudam. Barzinho no sábado, 19, conversa boa, companhia jóia, porém o tempo é curto. Busco meu irmão, chego em casa e durmo. Ele nota minha cara de preocupado mas sabe q não é para tocar no assunto.. ele me conhece! Domingo de sol, 20, estudos, visita em casa, minha prima, praticamente a irmã q eu não tenho, conversas em família, passeio com as cachorras de casa, mais conversas e um passeio ao shopping. Fim de passeio, outra conversa, vou-me embora para Itajubá. Retorno e supero mais essa semana.

Escrevendo com o fone de ouvido, sem música tocando e enrolado no cobertor.. frrrrriooo. Título tirado das letras do Chimarruts.

4 comentários:

Anônimo disse...

Será q hoje o comentário vai?? o.O

Hey!
saudade de fazer bagunça com vcs...de colocar nome nos cachorros de rua...hehehe
lembra do Cacau né?!
(=

NOssa...fds agitado o seu ein!? e o próximo promete tbm né?! q invejaa...hehehe

Eita delicia...enrolado no cobertor...nesse friozinho não tem nada melhor né?!

bjos

Anônimo disse...

Ebaaa!!
foi (=

tabataaa disse...

Dáááá-lhe, Rui e seu blog!

Ow, francamente, eu não consigo me imaginar doente longe dos carinhos da mamãe!
Ano que vem, mimada que sou, vou estar é perdida! rs


E essas fotos da Virada, são pra vida toda né!! haha
Tem uma mais engraçada que a outra! Adoro adoro!
Sempre dou uma olhada nelas! hahaha


E olha! Aposto que agora no frio, vc tem andado muito moderninho por aí, né? haha

Beijãoooooo Rui! E inté semana que vem! :)

tabataaa disse...

noss!! essa formiguinha comentou no mesmo segundo que eu!! :O