domingo, 20 de maio de 2007

Somzera arrepiante!


Primeiro os agradecimentos: aos q foram, muito massa curtir com oces tudo a bagunça! Pros q num foram, lamento mas devo dizer: "perdeu preibói!" hauhauhauhauhau
Galerinha juntou na RodôPiô terça de noite pruma somzera de arrepiar! Com direito a bolo de aniversário, parabéns em português e inglês e muitas risadas. Uma verdadeira miscelânea de pessoas, várias tribos e um só propósito, diversão!

Afora isto minha semana foi cheia de coisas. Cheguei em ItajuBAR sem ter durmido muito no fds do dia das mães, curti em casa e tb sai. Mutley e ver Spider-man 3. Bão tamém!
Ae cheguei no groove pra entregar trabalho na terça, somzera na msm noite, quarta foi difícil me manter acordado até o final do dia.. quinta quermesse já fazendo minha pesquisa de campo para a JuninaPiô e sexta, de volta pra casa pro niver do meu paizão.. Ruizão faz niver nessa quinta, 24.

Fotos da somzera!
Ouvindo Gotthard - Hey Jimi - "Hey Jimi where the hell are you?"

2 comentários:

Formiguinha disse...

Sempre arranja um tempinho pra fazer bagunça né!?
Spider-man 3 é bom ^^
Níver seu ou do seu pai quinta feira??
de qualquer maneira...tô mandando parabéns (=

Bjooo =***

menina malvada disse...

Eitaaa Ruizão!
Vai ter festinha no dia 02 neh??? ^^

eeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Qdo li: "niver do Ruizão!" Pensei, mas eh dia 09/02 ... q mardito! haha .. eskeci q vc eh o Ruizinho ;P

Saudadocês!

Bjo