domingo, 2 de janeiro de 2011

Um Oompa-Loompa taxista?

Esse deve ter fugido da fábrica!

Se "dentro do mundo PC, tudo começou com o 8088", e por hora o iCore 7 é o processador mais atual da Intel, eu devo dizer com orgulho, estudamos o microprocessador pré-histórico! (Para saber mais sobre a história dos microprocessadores recomendo esse artigo do site Guia do Hardware: Processadores, da pré-história ao Core i7, partes 1 e 2, atualizado)

Eita curso desatualizado! Como tudo na vida tem um lado positivo, tenho hoje uma boa base!
E por falar em base, estou revendo a base de cálculo. Relembrando as integrais de Riemann, o Teorema Fundamental do Cálculo, Regra da Cadeia, entre outros tópicos pitorescos da cadeia de exatas. Ai eu lembrei porque tomei pau de cálculo no primeiro ano! Porque eu sou muito ruim com integrais geométricas!

E porque comecei falando sobre microprocessadores? Ah, sim, verdade, foi por causa de uma história. E falando em história, eu notei algo estranho e curioso no filme da "Fantástica Fábrica de Chocolates" hoje! O cara que faz o Oompa-Loompa na nova versão desse clássico é o mesmo cara que faz o taxista no primeiro episódio do seriado "How I Met Your Mother"?

Se vocês são curiosos, procurem rever o primeiro episódio da série. Logo abaixo a foto do Oompa-Loompa. E aqui neste link (http://www.cbs.com/primetime/how_i_met_your_mother), o endereço para o portal de "How I Met Your Mother" do canal CBS.

Fica ai a dúvida! (Ou será que fui só eu que achou que eles se parecem?)

4 comentários:

Raphael Camanzi disse...

Parecem mesmo, Rui! huahua

Mas acredito que não sejam a mesma pessoa...Pelo que achei aqui, o ator do Ranjit do HIMYM se chama Marshall Manesh (http://www.imdb.com/name/nm0542000/), e o do Oompa Loompa é Deep Roy (http://pt.wikipedia.org/wiki/Deep_Roy).

Rui disse...

Mas que pena Camanzi! Os dois se parecem mesmo!!

Mas seria muito mais divertido se os dois fosse a mesma pessoa! Ah seria! hahahahaha

Kátia Mendes disse...

E eu achei que eu era ruim de abrir o episódio aqui e ficar procurando até achar!!!hahaha
Ele aparece em muuuitos episódios ainda!
Mas parece meeesmo!hauhaua
beeeijo

Marcelo Fantini disse...

O Ruizera.. como era mesmo aquele grito de guerra do Intercomp?
"É tuudo a mesma ...!!!"

Não assisti, então não conheço esse woompa loompa, mas essa foto é igualzinho ao Ranjit!!