terça-feira, 14 de dezembro de 2010

E hoje antes de dormir.

Não sei se tem outra hora que eu goste tanto de escrever aqui o tanto que gosto de escrever quando estou cansado!
Esse cansaço se deve por uma série de acontecimentos desses últimos 5 dias. Foi muita correria desde quinta-feira após a divulgação das notas de Micro 2! Voei para Itajubá na quinta-feira para fazer visto da prova 3 e com isso tive que mudar minha prova de inglês na quinta! Fiz a prova mais cedo, paguei por essa mudança no horário e não fui o tão bem como gostaria! Em Itajubá, por ter chegado muito tarde, fui para a festa de despedida da Kátia e da Elena. Melhor rever alguns amigos e conversar um pouco do que ficar em casa angustiado pensando na matéria da universidade! E teve bom! Reencontrei povo de Itajubá (EFEI) que a tempos não via!
E na manhã seguinte fui encarar o monstro! Assustei-me quando ele foi quase tolerante e compreensível comigo! Será que o coração gelado estava mudando? Acho que não!
Bom, o fato é, passei o final de semana refazendo os exercícios das listas de exercícios, tirando dúvidas com meus colegas de classe, inventando coisa inútil para fazer - ou você acha possível estudar Assembly por 3 dias e não fazer nenhuma piadinha nerd infâme?
Some a isso um pouco de tempo gasto numa apresentação sobre meu estágio e outras preocupações sobre carreira, vida, família, onde morar no próximo ano, o que estarei fazendo no ano que virá, onde passarei esse revellion? Tudo isso passava como um foguete por minha cabeça e algo constante era o exame! Bendito exame!
Exame que eu fiz e estou achando que consegui o suficiente para ser aprovado! Dedos cruzado, pensamento positivo e torcida para o resultado! Colado no meu e-mail para saber notícias de Itajubá!
Assim espero, ansioso... com uma ansiedade diferente, ansiedade por coisa boa... uma mensagem de paz de espírito!

Um comentário:

Thiago Comicio (Pinda) disse...

Dá-lhe Rui!!!! Você passou!!!!

Parabéns mulek!!!!

Cara, tem alguma nuvem negra que entrou no céu dos estudantes em outubro, mas que pelo jeito está sendo soprada para longe....

Grande abraço e saudade!!!!
Pinda