sexta-feira, 2 de julho de 2010

O meu erro

Para mim não tem coisa pior do que fazer um serviço errado!

E mais agravante ainda é quando o seu trabalho serve de informação de entrada para outras pessoas. Assim, quando você erra, o erro é replicado e quem paga o pato não é só você mas também a sua equipe.

Quando eu me encontro em uma situação como essa, assumo meu erro, refaço meu serviço e me preparo para arcar com as conseqüências. O ser humano é passível de falhas. Se seu chefe não consegue entender isso após o calor do momento, aconselho você a procurar outro chefe! - se ele mesmo não te disse isso!!

Existem certos erros que não podem ser corrigidos. Outros, apesar das caras feias, de você ficar mal na fita por um tempo, são corrigidos e a vida segue novamente ao seu rumo normal.

A lição aqui é ter muita atenção no que se faz e também confiar nos seus instintos. Haverão situações complicadas, erros acontecerão e você se sentirá mal por isso. Saiba superá-los e ajudar a corrigi-los. Mostre sua preocupação, tente ajudar a resolver se for possível, reconheça que você erro, seja sincero consigo mesmo!

E agora, dando o título a esse post me remeto aos tempos do show do Paralamas do Sucesso em Itajubá no ano passado quando eles cantaram a música "Meu erro".

Nenhum comentário: