quarta-feira, 8 de abril de 2009

Antes que seja tarde

Antes que seja tarde eu escrevo esse post. Estava ouvindo um som no meu quarto, local da casa onde eu passo a maior parte do tempo hoje em dia, e quando caiu nessa música eu percebi que ela era muito eu hoje.

Pois então, sendo tarde ou não, pessoas cobrando explicações sobre mim e querendo mais conversa, bom fica aqui uma reflexão minha em forma de versos e musicalidade traduzidos pelo Pato Fu.


Antes que seja tarde - Pato Fu

Olha nao sou daqui
Me diga onde estou
Não há tempo não há nada
Que me faça ser quem sou
Mas sem parar pra pensar
Sigo estradas, sigo pistas pra me achar
Nunca sei o que se passa
com a manias do lugar
porque sempre parto antes
que comece a gostar de ser igual, qualquer um
me sentir mais uma peça no final
cometendo um erro bobo, decimal
Na verdade continuo sob a mesma condição
Distraindo a verdade, enganando o coração
Pelas minhas trilhas você perde a direção
Não há placa nem pessoas informando aonde vão
Penso outra vez que estou sem meus amigos
E retomo a porta aberta dos perigos

Nenhum comentário: