sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Here comes the new sun

Uau!
Ano praticamente acabou aqui em Itajubá. Essa é minha última noite por aqui nesse ano de 2008. Estou gastando ela com o que eu gosto, conversas com pessoas que estão em outros estados e filmes.
Estava assistindo um filme recomendado por uma pessoa de altíssimo gabarito! O nome do filme é Alvin e os esquilos. Muito bacana o filme. Os carinhas, esquilos animados por computação gráfica, cantam e dança. Inclusive um dos hits deles é um roll call da AIESEC, se eu não me engano é da AIESEC em Campinas. Lembrei da minha semana na Conferência Nacional da AIESEC (CONAL) e das músicas que tocaram lá.
Todo mundo sai reclamando mas é muito bacana ver aquele povo todo dançando os roll calls durante as festas. Galera ralando um tanto durante o ano todo para cumprir as metas, bater records, alinhar suas espectativas com as premiações de final de ano e mesmo assim ainda ter fôlego para curtir! "Work hard to play harder" esse é o lema!

Nenhum comentário: