quarta-feira, 11 de abril de 2007

Réplica!!

Hj eu consegui ficar puto com um professor!! O cara é coordenador do meu curso, dá uma matéria cheia das pegadinhas e marrenta!
Deu em nada estudar pra prova dele e tomar um chabu depois! Estou muito fudido com isso. De duas uma: ou eu sou burro msm ou então to errando tudo na hora de estudar! Na moral fico um tempão encima da parada pensando q to aprendendo.. ai chega na prova e me aparece um estilo de prova a lá vestibular.. a pá pqp!!
E ninguém me avisou q a série do Harry Potter caia na prova!!! Pow, eu tava preparado pra prova do Lord of the rings!! Muita sacanagem!!
Agora é melhorar a maneira de estudar e correr atrás do perjuízo!
Deixa eu ir q se abusar eu estou atrasado já!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ruiii!!
é mto horrível quando isso acontece né?! Credo!! dá até vontade de praticar assassinato...heheheh

Mas estuda bastante aí q eu vô tá aqui torcendo por vc ok??

Bjos =***

Gustavo disse...

Eu também me dei mal, estudei muito a noite toda comendo pipoca e assistindo Matrix Revisited, Reload e Revolution!