segunda-feira, 9 de abril de 2007

E quem acha q eu não estudo!?

E quem acha q fauldade é só festa e diversão está redondamente enganado!! Cá estou eu na aula de eletromagnetismo tentando entender as integrais locas da matéria! Fora q somada a dificuldade da matéria em si, tem o fato de estarmos numa sala com mais de 70 alunos. Suuuper deboa!! hauhauhauhauhau!

Ai blz.. matéria dada, hora do maluco aq sentar a bunda na cadeira e estudar! Orra, e esquenta a caçola.. esboça desenhos, fica imaginando como aquilo se comportaria no mundo real e ai acaba se descubrindo q aquilo é muito abstrato.

Não mais abstrato q engenharia de software. Pra esse matéria tem q estar muito inspirado.. viagem total.. hahahahaha

Toda essa maluquice tem explicação: me graduar no tempo certo (ou pelo menos naquele q foi previsto.. 4 anos e meio). Como tomei algumas DPs ano passado estou fazendo uma corrida de recuperação esse ano para no próximo ano poder disputar a ponta! Isso acarreta muito tempo de estudo, stress, alegrias por notas boas e sentimento de dever cumprido!

E tem também no meio disso tudo a hora de se divertir. Agora, mae do q nunca sabendo a hora certa pra isso.. mas tem como e onde se divertir!

Sigo navegando...

4 comentários:

Thiago Comicio (Pinda) disse...

Navegue sempre pelas águas certas meu amigo... estaremos sempre ao seu lado!!!
Todo sofrimento de trabalho é recompensado, sempre... e o seu também o será...

Abraços

MeNiNa malvada disse...

Uiiaa q nerd!! hauahuahau
Naum resisti ;P

Eita Ruii .. coisa de loko heim? Num sei como vc aguenta!

Sorte aeee .. haha

Bjo

Formiguinha disse...

Ei Rui =D
NOssa...a vida de universitário não é NADA fácil né?! Ufaa!!
Mas tem q ser assim mesmo...ralar pra ser alguém na vida com algumas diversões no meio...hehehe
E outra coisa...meu Deus! Eu acho q eu não teria tanta cabeça pra imaginar essas coisas no mundo real =P

BJos =***

Renan disse...

aooooooooooooooo... é assim mesmo se mata q depois vc tem futuro la no fim cara... pelomenos é o q todos dizem ne ehhehe... vai q vai... força, determinação e garra nao esquece hehe... abraço