sexta-feira, 10 de novembro de 2006

Churrasco na beira do tanque.


Nada melhor num domingo do q um churrasco!
Foi num fds ai q a galera ficou na rep pois seria nosso último fds antes das férias. Eu e o Heron ficamos responsáveis pelas carnes, o Lorão e o Trops ajudando na cozinha tb, Grilão e Tifee comandando no som... ahh.. não sei se foi isso msm.. só sei q foi dahora fazer aquele churras c/ uma somzera! Pindão chegou depois pra curtir com a gente tb, e a Simone tb, o Jesus não deu trégua p/ eles nem no fim de semestre.
Na foto Grilo, Trops e eu à beira do tanque saboreando nosso churras. ehehehe
E o Grilão sentado no tanque! ahahaha

4 comentários:

Nino disse...

wow! ahahah, a cara d tonto da galera...tava tudo bebum neh?! ahaha
Zuera...

Issae Rui, o blog tah uma belezinha, heheh...

Abraços pra galera de rep aeeoww...

t+

walfredo disse...

muito legal o seu blog! mas se esqueça de passar no meu blog e comentar!


(uhauahuah eu ainda nao tenho blog, mas jah to treinado com comentarios sabios)

PS: eu não mandei nenhum dezenho feito com icones pq eu não tinha nenhum interessante.

walfredo disse...

muito legal o seu blog! mas não se esqueça de passar no meu blog e comentar!


(uhauahuah eu ainda nao tenho blog, mas jah to treinado com comentarios sabios)

PS: eu não mandei nenhum dezenho feito com icones pq eu não tinha nenhum interessante.

Fer disse...

Oba... churrasco!!! Tb quero =)