domingo, 30 de maio de 2010

E se você lê-se esse texto? O que faria após essa leitura?

" Não há poder maior do que o de uma comunidade descobrindo o que lhe importa.
Pergunte "o que é possível?" e não "O que está errado?". Continue perguntando.
Perceba aquilo que te importa. Assuma que muitos outros compartilham do seu sonho.
Seja corajoso o suficiente para iniciar conversas que têm significado.
Fale com pessoas que você conhece.
Fale com pessoas que você não conhece.
Fale com pessoas com quem você nunca fala.
Fique intrigado com as diferenças que você ouvir.
Espere ser surpreendido.
Valorize a curiosidade mais do que a certeza.
Convide a todos que se importam para trabalhar no que é possível.
Reconheça que todos são experts em alguma coisa.
Saiba que soluções criativas surgem de novas conexões.
Lembre-se, você não teme as pessoas cujas histórias você conhece.
Escuta verdadeira sempre aproxima as pessoas.
Confie que conversas significativas mudam o seu mundo.
Conte com a bondade humana.
Fiquem juntos."

Margaret Wheatley - apoiadora do Movimento Oasis Santa Catarina e videoconferencista do Festival Oasis.

Um comentário:

Thaís disse...

Oi amiguinho!!! Ia escrever um monte de coisa aqui!! e a verdade é que depois de ler esse texto eu vou dormir, pq ta frio e eu trabalho amanhã beeem cedo! Mais acho que não era essa idéia...
Mais vou me redimir! O que eu deveria fazer de verdade era viver mais sem medo dos riscos e decepções que a vida traz!! =)