domingo, 14 de junho de 2009

Precisamos de um post!

Hummm... bastante coisa para comentar. Crise. Falta de grana é complicado. Uma crise diferente... ter dinheiro e não tê-lo. Trabalhar e tirar o próprio sustento para pagar as despesas e ter diversão. Ok, a coisa tá preta mesmo!
O foco é o resultado! O que é preciso: dinheiro. Como se consegue dinheiro!? Tem o método fácil (não vou me ater a detalhes nesse ponto, pensem o que quiserem!) e o método correto e mais complicado: procura de emprego. No caso, estágio remunerado! Deadline para tal busca: final do mês! Nada mal... e eu diria que ela pode ser cumprida, sim senhor! Basta uma pequena correria, nada fora do comum!
Penso que ao me graduar como engenheiro estou me graduando como solucionador de problemas. Tanto daqueles que eu criei quanto dos que os outros criaram e eu fui dando corda. Blah, mas isso é coisa que alguém criou para atrapalhar nossas vidas, né?!

Fato engraçado! Assistindo Exterminador do Futuro 4, um amigo solta a seguinte frase: "Finalmente filme de macho!" Ashuahsuahua Apesar de ver casais nas poltronas da frente, sou obrigado a concordar. Exterminador do Futuro nunca foi filme de mulher! Depois do filme perguntei o motivo da frase dele, no que meu amigo explicou ter saído com uma menina e ter passado o tempo todo vendo filmes de comédia romântica/filmes fluflys com a mina! Ahsuahsuha Muito válido o comentário dele! Praticamente um desabafo!
Comentário sobre as motos usadas no filme: tá, o Batman é foda mas a moto no último filme dele era paia perto dessas últimas! hehehe

Fato estranho do final de semana: acompanhar minha irmã para comprar presente de nenê! Bacana.. existem coisas interessantes para dar de presente a filhos de nossos amigos mas, pela barba, é muito cedo para fazer bebês! Pratiquem mais um pouco, senhores e senhoritas! (Tá cedo para vocês serem senhoras!!)

Enquanto isso, tem alguém bebem e se divertindo por ai! =D
Já que a gente chega nessa festa!

Obs.: O post foi escrito corrido pq esse é um blog de um cara que nunca gostou de estar parado, mesmo se alguma hora ele tenha demonstrado isso!

Obs.2: Nunca julgue um livro pela capa! Geralmente uma leitura de 30% de seu conteúdo é necessário para se ter o correto valor da obra.


Nenhum comentário: