sábado, 21 de fevereiro de 2009

Aniversário 2.5

Na semana que passou, para ser mais específico, no dia 9 de fevereiro comemorei meu aniversário! Infelizmente não tive a oportunidade de comemorar meu aniversário com todos meus amigos juntos pois muitos estão em outras cidades.

Foi uma semana e tanto! Fiz muita coisa! Tentei fazer alguma coisa do TD (trabalho de diploma) mas não deu, fiquei por conta da AIESEC.

No dia 9, celebrei essa data com a minha família. Minha prima foi em casa, meus avós me ligaram, minhas tias e alguns amigos também. Família toda reunida aqui em casa! Coisas que tem acontecido pouco devido aos compromissos que assumi. Foi muito bom tê-los reunidos, conversar e comer bolo que minha mãe fez!

Durante a semana do meu aniversário aconteceu o Team Days do EBBoom! (Corpo executivo da AIESEC em Itajubá) em um sítio em Piranguinho. Foram dois dias com uma agenda intensa onde o time consolidou sua identidade e criou seus valores para a gestão 2009 do escritório de Itajubá. Durante o intervalo de uma das sessões do segundo dia, o pessoal me surpreendeu com um bolo! Comemorei com muito gosto o meu aniversário com aqueles que são os meus grandes companheiros nesse ano!! Eis o vídeo que a Thaysa gravou:

Após o Team Days, de volta a Itajubá, aconteceu o treinamento com o orientador do escritório central da AIESEC. Os horários estavam todos corretos mas eu peguei conjuntivite no sítio e as pressas voltei para Taubaté para ir ao oftalmologista. Por causa do tratamento com Roacutam eu já tive ulceração na córnea e conjuntivite nesses últimos meses. Foi melhor prevenir! Fiz um bate-e-volta para Taubaté e cheguei em Itajubá para comemorar meu aniversário com o pessoal da minha sala na Rep. Buscapé! Churrasco rolando!

Sábado, 14, foi aniversário da minha mãe! Devido a AIESEC eu não pude ficar em casa. Tive reunião com o Super, orientador do escritório central no sábado! Logo que acordei no dia 14, umas 6h40, liguei e desejei feliz aniversário para minha mãe! Foi o primeiro aniversário dela que não estava com ela. Senti um pouco de ressentimento por não estar lá!

A reunião de sábado foi boa. Conversei diversas coisas com o Super a respeito do que estava acontecendo com a área de Comunicação, ele me passou o seu ponto de vista e após a reunião eu chamei meus amigos AIESECos para comemorar meu aniversário.

Ser diretor de comunicação nessas horas é bom! Peguei o celular e sai ligando para todos os amigos que eu sabia estarem em Itajubá! Galera da AIESEC, galera da Medicina, galera da RodôPiô. E assim a coisa foi acontecendo. Cheguei no Bar da Maria com uns 10 amigos, durante a noite acho que na mesa tínhamos umas 20 pessoas! Ah, estava esquecendo de contar, chamei a senhorita que faz aniversário no mesmo dia que eu. Graças a ela a mesa deu um boom!

Foi uma semana bem maneira! Revi muita gente e também faltou muitos outros amigos queridíssimos que não puderam ir! Qualquer ano desses eu junto todos eles e faço um festão!

Nenhum comentário: