sábado, 25 de outubro de 2008

Tava atoa na vida

Pois é, eu tava meio atoa ai. !{Sem nada mesmo para fazer. Nenhum trabalho, nenhum preparo para um debate, sem ter que terminar um flyer ou uma reportagem.} Visto que eu estava com todo esse tempo livre eu fui participar da III Ação Social Estudantil. Convidei meus amigos e muitos deles foram participar. Para os que não foram, eis uma foto muito parecida com a cara que eu farei para vocês!!! hahahaha!
Como to sem net nesse final de semana eu estou me comunicando da velha forma.... no téti a téti, conhecido também por cara a cara. Pensei até em ligar para mais gente mas faz tempo que não passo um tempo com o pessoal da minha classe. Animamos de fazer uma "janta" nesse sábado. Walbon, Sacanage, Nino e eu na cozinha fazendo uns trem!
Como dizem naquela piada sobre mineiro: O mineiro estava na estação com a mulher cheia de bagagens. Quando deu a hora de partir ele aponta para as malas e fala para a mulher: Apanhe esse trem que aquela coisa lá tá saindo! rss
Pensei até em ligar para algumas pessoas mas só me desaponto com elas... e conversando hoje de manhã descobri que não estou só nesse pensar. As vezes as pessoas ficam tão cheias delas mesmo que esquecem de olhar para os outros. Uma pena. Pena que eles não se emportam. Desse jeito, muitos perdem, e provavelmente alguns mais que os outros. Eu estou no lado que está ganhando. E você, já descobriu em qual lado está?

3 comentários:

Thaís disse...

Fala fio, a insonia me fez parar no seu blog...rs

Queria ter participado da ação social, mais tive aula, apresentação até 12:00, nem rolou. Fiquei sem net tbm, aproveitei pra ver a family...

Pessoas cheias de si sempre perdem no final, pois qdo percebem estão sozinhas.....essas pessoas nem valem a pena! liga "prelas" não

bjus

Dani Knopp disse...

Ei Rui!!Tempo que não falo com vc!Não fui n Ação social porque ia para Juiz de fora com meus pais,mas acabou q a vida de obstetra da minha mãe nos atrasou e só fomos no outro dia!!
Desculpa qq coisa!
Desapontamentos?Entendo bem isso,faz parte das amizades,entretanto não acaba com elas se forem verdadeiras...Pense nisso!

Dani Knopp disse...
Este comentário foi removido pelo autor.