terça-feira, 10 de julho de 2007

"A mim, mosqueteiros!"


Seria eu um mosqueteiro para usar o grito de ajuda daqueles que em tempos passados protegiam ao rei da França e aos seus companheiros!?
Não sou um mosqueteiro. Ascendência francesa? Não tenho. Então, o que raios tem a ver isso? O simples fato de lutar pelo seu ideal, mostrar para vc mesmo que vc está vivo buscando sua felicidade, trabalhando, estudando, se mantendo no caminho certo escolhido.

Um dia deram-me como o apelido o nome de um rei. Nada tenho para ter tal nome. Não desmerecendo aqueles q tem esse nome. Tenho um amigo com esse nome. A mim, o nome de um nobre não me agrada. Estar no topo para mim é estar na mira dos que gostam de mim e também na mira daqueles q querem me derrubar. Prefiro a igualdade, na qual quem está disposto a tomar uma atitude fala de igual para igual com os outros. Essa é a minha maneira de ser grande!

Meu rumo é o do sol, procuro um lugar onde ele abençoe a minha estada. Posso dizer tb q o meu rumo não para nunca pois o sol estara sempre nascendo e se pondo! Reaparecendo em outro lugar. Viajar, como nesse último fds... Ubatuba.. no próximo, Alfenas... seguindo as palavras do sábio Johnny Walker: "keep walking".

Nenhum comentário: