domingo, 25 de março de 2007

RodôPiô Fest Music

Sexta-feria! Para fechar a semana com pé direito aconteceu nessa última sexta (23/03) uma somzera aq na rep. Para mim, a última semana foi extremamente estressante e corrida! Muita coisa pra fazer: hellatório, pré-hellatórios e trabalhos. E ainda fiquei doente.

Mas sexta-feira eu curti! Msm tendo q evitar o tempo da noite, tava lá fora com a galera curtindo uma reggeara, tentando arranhar alguma coisa.

Fazer uma descrição da nossa banda alternativa: Dudu o cãozinho dos teclados, Lorão o mestre dos violões, Mestre Grilo na percussão e revezando a guitarra com o Heron, Café dando suporte com o 2o violão e eu no reco-reco e outros instrumentos de percussão treinando umas batidas pra acompanhar a galera! Nessa foto ainda tem o Madruga lá no fundo mandando as rimas junto com o Perninha e o Raphinha dando um apoio moral e na reserva dos violões, o Buzina e não apareceu o Leo, mestre dos gnominhos.. ahahahahahaha


Essa foto aq sou eu e o Grilão tocando Jackie Tequila! (Eu acho q foi Jackie.. muitas músicas rolaram) Piração total!! Eu com um gorro, cordão, chinelo no pé, todo largado, parecendo um percusionista msm, segundo o Grilo. ahahahahaha

Esse tb é um cara fmz, companheirão de bagunça sempre. Tá me devendo uma cerva de balada.. aquela q dá a sorte dos vitoriosos.
Na próxima festa quem sabe eu não pego essa cerva!? ahahahaha

4 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhh mala só kero vê mesmo vc ...tokandooooo
bjossss

Tiago Maluta disse...

eu passei meio por acaso, e curti pra caramba o tempinho que fiquei lá, dá próxima vez eu vo pra ficar até o fim, som muito bom mesmo :-)

Unknown disse...

hehheeh dahora mano
so nos som ne
assim q tem q ser
abraçao ai

Anônimo disse...

Tipo q eu entendi o trocadilho da cerva q da sorte nas baladas! hauhauhau
Dá-lhe Grilão!

hauhauhauhau